segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CEJA CREUSLHI DE SOUZA RAMOS REESTRUTURA O PROJETO "ERRADICAÇÃO DO TRABALHO ESCRAVO CONTEMPORÂNEO"


Hoje (21/02) os profissionais do Ceja “Creuslhi de Souza Ramos” de Confresa reestruturaram o projeto “Erradicação do Trabalho Escravo Contemporâneo” em nossa região.
Tendo como finalidade sensibilizar, a comunidade escolar e a sociedade em geral no combate e erradicação do trabalho escravo contemporâneo, sobre os direitos trabalhistas do cidadão, reforçando, a importância de construir uma rede de informações e relações para enfrentar esse tipo de exploração.
O projeto será distribuído por área de conhecimento. No primeiro momento os professores irão elencar as atividades as quais serão trabalhadas com os alunos, sendo que as mesmas serão todas voltadas para o tema desse projeto, onde cada área fará seu subprojeto.
Após a realização de todas essas atividades ocorrerá à socialização para a sociedade confresense, com as apresentações culturais de todos envolvidos no projeto.
Tendo como parcerias: Cefapro de Confresa, CPT de Porto Alegre do Norte-MT,Ministério Público, Senar, Conselho Tutelar, Sintep, Pastoral da Juventude, COETRAE (Seduc), Sindicato dos trabalhadores Rurais de Confresa e Secretaria de Educação e Desporto e Lazer de Confresa.
Esse projeto será relevante para esclarecer a comunidade escolar e sociedade sobre toda a trajetória do trabalho escravo no Brasil e no nosso estado de Mato Grosso e principalmente nossa região.
CLICK NO LINK ABAIXO E ACESSEM O NOSSO PROJETO

RENATA DE SOUSA PINHEIRO
COORDENADORA DA ÁREA DE CIÊNCIA DA NATUREZA E MATEMÁTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário