segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DOE divulga critérios para atribuição de classe e jornada de trabalho

Os critérios e procedimentos a serem adotados para o processo de atribuição de classes e/ou aulas do Professor, bem como do regime/jornada de trabalho do Técnico Administrativo Educacional e Apoio Administrativo Educacional, pertencentes ao quadro das Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino, foram disponibilizadas pela Portaria 451/452/453/2011, no Diário Oficial do Estado (D.O.E) que circula hoje (17.10).

A Portaria também dispõem de informações sobre as unidades escolares interessadas no ‘Projeto Fanfarra’, para o ano letivo de 2012, deverão encaminhar sua Proposta Pedagógica à Superintendência de Educação Básica – Coordenadoria de Projetos Educativos, para análise e deferimento, até o dia 16/11/11, conforme Portaria nº 331/09/GS/Seduc-MT.

Já a Portaria 452/2011 contém informações sobre o processo de atribuição da jornada de trabalho para compor o quadro de lotação dos Profissionais da Educação Básica para os Centros de Educação de Jovens e Adultos – CEJA, da Rede Estadual de Ensino. Mato Grosso dispõem de 24 Centros de Educação de Jovens e Adultos também pode ser acessada.

Informações relativas à contratação dos professores articuladores para as unidades escolares da rede estadual de ensino também foram disponibilizadas por meio da Portaria 453/2011, também foram disponibilizadas publicada na mesma edição.




Edital trata sobre critérios para seleção temporária
Critérios para o processo de seleção de contratação temporária de professores, técnico administrativo educacional e apoio administrativo educacional (manutenção de infraestrutura/limpeza, nutrição escolar, vigilância e segurança) foram publicadas em Edital de Seleção 005/2011 que circula hoje (17.10), mas com data retroativa a 14.10, no Diário Oficial do Estado (D.O.E).

A publicação tem como objetivo atender situação excepcional de interesse público face ausência de pessoal efetivo para atender a demanda. As inscrições/contagem de pontos serão realizadas em dias úteis no período de 05.12.11 a 22.12.11 das 8h às 12horas e das 14h às 18horas, nas escolas da Rede Estadual de Ensino, para professor, técnico administrativo educacional e apoio administrativo educacional.

A sessão pública para atribuição aos professores, técnicos administrativos educacionais e apoios administrativos educacionais contratados deverá ser realizada entre os dias 02.02.12 a 06.02.12, conforme cronograma estabelecido na Instrução. Também estão disponíveis a Ficha de Contribuição de Classes ou Aulas e Ficha de Pontos para Jornada de Trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário