quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Atentem para as alterações de data deste GRANDE EVENTO da Região!

 PROFESSORES!   ACADÊMICOS!   ALUNOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA! PESQUISADORES!

FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES!





O Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica de Mato Grosso - CEFAPRO de Confresa - comunica que estão abertas as inscrições para o I Workshop de Ciência e Educação do Norte Araguaia. As inscrições serão aceitas até o dia 23 de setembro de 2013. O evento acontecerá entre os dias 23, 24, 25  de outubro de 2013 em Confresa – Mato Grosso. Os pós-graduandos, graduandos, estudantes de nível médio, e, profissionais da educação estão convidados a participarem do evento e enviarem seus trabalhos para a apreciação do público da educação do Norte Araguaia.
Este é um espaço/tempo para a socialização da produção científica e educacional e a troca de experiências entre as pessoas envolvidas no processo educativo da região. O evento será constituído por mesas redondas, palestras, apresentação de pesquisas realizadas por educadores/acadêmicos e estudantes (ensino básico, técnico e superior), trabalhos de iniciação científica e minicursos.
As mesas redondas e os minicursos serão realizados com profissionais de diversas instituições de ensino e/ou pesquisa (SEDUC/MT, IFMT, UFMT, EMBRAPA Agroenergia, UNEMAT, CEFAPRO, Secretarias Municipais de Educação) e o SINTEP.

Dúvidas  liguem para CEFAPRO de Confresa- MT:   (66) 3564 1176/ 8458 4429 

Um comentário:

  1. Estou otimista com o evento, acredito que este possibilitará boas reflexões acerca da Educação na nossa região...
    Maria do Rosário.

    ResponderExcluir