quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Alunos da Escola Estadual Teotônio Carlos Cunha em Confresa são selecionados na OLIMPÍADA BRASILEIRA DE ASTRONOMIA E ASTRONÁUTICA-OBA


Alunos da Escola Estadual Teotônio Carlos da Cunha Neto obtêm ótimos resultados na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica – OBA. A OBA é um evento aberto à participação de escolas públicas, privadas, urbanas ou rurais, para alunos do primeiro ano do ensino fundamental até aos do último ano do ensino médio.A XIII OBA foi realizada em 14 de maio de 2010 em todas as escolas, este ano participaram a 784.390 alunos participantes por todo o Brasil.
Este ano o Coordenador Pedagógico Yuri Marques foi quem comandou a etapa escolar juntamente com as professoras. A OBA é dividida por 4 níveis que são eles:
Nível 1: destinada aos alunos regularmente matriculados nas 1ª e 2ª séries do ensino fundamental no regime de 8 anos ou 1o ao 3o ano no regime de 9 anos; Nível 2: destinada aos alunos regularmente matriculados nas 3ª e 4ª séries do ensino fundamental no regime de 8 anos ou 4o ao 5o ano no regime de 9 anos. Nível 3: destinada aos alunos regularmente matriculados entre a 5ª e 8ª série do ensino fundamental no regime de 8 anos ou a 6o ao 9o ano no regime de 9 anos. Nível 4: destinada aos alunos regularmente matriculados em qualquer série/ano do ensino médio.
Dentre estes níveis os alunos da Escola Teotônio ficaram entre os melhores alunos do país. Sendo eles premiados com medalhas. Os alunos que serão premiados são: Natalia Tavares e Debora Tiburcio Rezende premiadas com medalha de Prata, Wilson Alves Ferreira e Kaime Silvestre S. Oliveira com medalhas de Bronze.
A Diretora Margarete Nogueira Silva parabeniza todos os alunos participantes, e em especial aos professores que tanto se empenharam para que nossos alunos tivessem êxito nesta tão importante atividade

Um comentário:

  1. PARABÉNS a todos da Escola Estadual Teotônio Carlos Cunha Neto pelo os esforços e dedicação. Juntos estamos mudando a Educação de Confresa.

    ResponderExcluir