quinta-feira, 17 de novembro de 2011

II MOSTRA MUNICIPAL DE MATEMÁTICA: SOMANDO CONHECIMENTOS E
V MOSTRA DE CIENCIAS DE CONFRESA/MT

Aconteceu em Confresa-MT, no dia 11 de novembro de 2011 esses eventos na área das ciências da natureza e matemática promovido pela Prefeitura Municipal de Confresa; Secretaria de Educação com apoio da SECITEC.
Eventos que já fazem parte do calendário de nosso município, são momentos em que as escolas tem um espaço para estar apresentando os seus trabalhos, suas pesquisas e experiências. Participaram escolas da rede estadual, municipal e privada de Confresa. Quero destacar a participação das escolas do campo, as quais participaram com trabalhos muito bons, levando alguns prêmios.
Pelo 2º ano consecutivo sou convidada para fazer parte da “Comissão Julgadora da Mostra” a qual tem por objetivo avaliar os trabalhos apresentados, seguindo os critérios do regulamento.
Durante o dia todo as escolas montaram seus stands com os trabalhos para que fossem avaliados e também abertos a visitação da comunidade em geral, na oportunidade esteve presente no evento fazendo uma fala o excelentíssimo governador do estado de MT, Silval Barbosa e sua comitiva, no momento parabenizou as escolas e a secretaria de educação pela iniciativa deste evento.
O momento mais esperado pelos alunos foi sem dúvida o resultado final da Mostra onde os jurados somaram a pontuação de cada participante. Foram feitas as premiações do 1º, 2º e 3º lugares do Fundamental, Médio e EJA. Também houve premiações de Honra ao Mérito e Trabalho Destaque. Na hora da premiação houve muita comoção por parte dos alunos premiados e dos gestores que receberam os prêmios.
Qeuro parabenizar e agradecer pelo convite da SMEELC, mais uma vez, por esse belo e árduo trabalho desenvolvido aqui em nossas escolas do Polo de Confresa/MT.
CEFAPRO participando de mais este evento.


Premiação de uma equipe pelo secretário de educação de Confresa-MT

Escola anfitriã recebendo o prêmio do prefeito municipal Gaspar.
Fotos: BONORA/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário