terça-feira, 31 de maio de 2011

Apostilas e Provas Enem


Comece a estudar hoje! Pacotão com apostilas e provas gabaritadas para o ENEM 2011.
Download grátis do Apostilas e Provas Enem
Arquivo: apostilas_e_provas_enem.rar
Tamanho: 63.54 MB

Começou mais uma vez a largada para o ENEM, Exame Nacional do Ensino Médio. A prova, realizada em todos os estados brasileiros, avalia o conhecimento dos alunos a partir de um sistema de pontuação. A partir destes valores, os alunos podem selecionar o curso para o qual desejam prestar vestibular. Preparar-se ao longo do ano é vital para obter uma boa nota, e com a Apostilas e Provas Enem fica ainda mais fácil.
O pacote reúne uma série de arquivos em formato PDF contendo as disciplinas de Biologia, Espanhol, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química Redação. Importante lembrar que no caso de Inglês e Espanhol, o estudante deve selecionar um dos idiomas no ato da inscrição no concurso.
Além de todo o conteúdo programático, a Apostilas e Provas Enem trás todas as provas realizadas nos últimos seis anos (2005-2010), com seus respectivos gabaritos. O conteúdo esta agrupado em capítulos denominados aulas, que tratam dos assuntos mais cobrados nas últimas provas. Importante esclarecer que tais apostilas são voltadas para quem já estuda diariamente, portanto apresentam as informações em forma de resumo.
Outro ponto a ser esclarecido é quanto ao exame em si. O objetivo do ENEM é dar oportunidades iguais aos estudantes brasileiros, independente do setor de ensino (público ou privado). Não entrando no mérito da discussão a cerca da qualidade do ensino no país o estudante que deseja realizar o ENEM deve ter em mente que o número de concorrentes é elevado, portanto faz-se necessário estudar com antecedência. Então o que está esperando? Baixe agora mesmo! 
Fonte:www.tecmt.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário